Horaires d'ouverture
- Lundi 10:00-22:00
- Mardi 10:00-22:00
- Mercredi 10:00-22:00
- Jeudi 10:00-22:00
- Vendredi 10:00-22:00
- Samedi 10:00-22:00
- Dimanche 14:00-20:00
Nao acredito que tem kiko Milano em Ribeirao Preto amooooooo
Já fui em várias lojas da Kiko mas a do Ribeirão Shopping é a melhor! O atendimento é excelente, e todos os colaboradores são muito atenciosos, educados e prestativos. Sempre me sinto bem recebida e encontro ajuda quando preciso. Além dos produtos de ótima qualidade, a experiência de compra é sempre muito agradável. Recomendo muito! Sou viciada nos esmaltes
Ótima experiência, fui super bem atendida por todos principalmente pelo gerente Antonio, maravilhoso, sou maquiadora profissional e voltarei sempre 🩷
Eu simplesmente adorei minha experiência na loja kiko, o atendimento é excepcional
Atendimento maravilhoso da Victoria! Maquiagem lindíssimas e qualidade impecável!!
Atendimento maravilhoso e impecável💘💘💘💘
Deixei de comprar em Londres na minha viagem, pois o atendimento de Ribeirão foi tão maravilhoso que comprei aqui. A equipe está arrasou, está de parabéns. Ameiiiiii😍
A vendedora Laís é muito simpática, atenciosa e ótima vendedora. Fui na loja apenas para descobrir minhas cores para trazer de fora, mas o atendimento foi tão impecável que comprei 10 itens com ela
Ótimo atendimento, pela Vitoria
Aqui na Kiko é amei atendimento da Júlia e do Antônio , atenderam com muita cordialidade, me ajudaram em tudo ! Parabéns
Melhor atendimento, super me ajudaram nas minhas dúvidas
Fui muito bem atendida na loja pela vitória, muito atenciosa e educada. Adorei os meus produtos escolhidos!
Nota 1000 para a Vitória Sarah, me ajudou em tudo que eu precisei e deu várias dicas ótimas. Amei o atendimento, loja linda e voltarei mais vezes.
Super recomendo a loja, atendimento da Mônica excelente, com paciência, orientações corretas e muita gentileza. Tudo isso e ainda os melhores produtos
Fui super bem atendida todas as vezes que fui lá, amo demais 💞
Super recomendo! Vendedores extremamente preparados, super atenciosos e os produtos são excelentes! Troquei várias marcas que já usava pela Kiko! O vendedor que mais atende é o Tony, e recomendo muito, pois ele explica sobre todos os benefícios de todos os produtos!!
Os funcionários da loja são muito solícitos e educados. Fomos muito bem atendidas pela Vitoria Sarah, que além de ser muito simpática, indicou excelentes produtos!
Atendimento incrível loja super organizada imagem impecável! Ameiii super INDICO!!!🤍
Amei o atendimento da Laís que me ajudou a encontrar o melhor tom de base pra minha pele e me deu várias dicas de make. Super recomendo a loja.
Fui muito bem atendida, vendedoras simpáticas me ajudaram no que eu estava precisando. Adorei e com certeza voltarei novamente.
Loja maravilhosa, atendimento incrível, amo esse lugar
Avis importés depuis le profil Google My Business. Vous pouvez lire tous les avis en cliquant sur le lien suivant. Link